Ponto facultativo altera atendimento de órgãos públicos nesta sexta-feira
Cidade
Serviços essenciais, como Santa Casa, pronto-socorro e cemitérios não pararão
Ivan Ambrósio 27/10/2022Devido ao ponto facultativo desta sexta-feira (28), data em que se comemora o Dia do Funcionário Público, haverá suspensão de expediente nas repartições públicas amanhã. Na Prefeitura, o expediente se encerra hoje (27), retornando na próxima segunda (31).
Apenas os serviços considerados essenciais, como Santa Casa, pronto-socorro e cemitérios serão mantidos normalmente. Os atendimentos médicos serão todos concentrados no PS. O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) comunica que haverá expediente de coleta de lixo e seletiva, bem como de resíduos de serviço de saúde.
Os ecopontos permanecerão abertos. A Central Municipal de Ambulância orienta que quem tem consulta ou exame, marcados em outras cidades nos dias 28, 29 e 31, o agendamento e confirmação da viagem deve ser feita até hoje (27).
Aos com as datas de 2 e 3 de novembro, o procedimento deve ser feito na segunda (31) e terça (1º). Para outras informações, os telefones de contato da central de Ambulâncias são: 3652-7909 e 3653-6495. Na polícia, o trabalho será no sistema de plantão.
POUPATEMPO
As unidades do Poupatempo, incluindo a de Penápolis, estarão fechadas amanhã e sábado (29). Elas reabrirão normalmente na segunda, com atendimento realizado mediante agendamento prévio, que pode ser feito gratuitamente nos canais digitais do programa.
Durante o período, as opções digitais seguem disponíveis nos canais eletrônicos, como o portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e pelo assistente virtual, o P, que atende no site e Whatsapp (11) 95220-2974.
Entre os quase 240 serviços online, estão renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), licenciamento de veículos, consulta de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.