Porteiro embriagado é preso após bater carro em outro estacionado
Polícia
Acusado pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 16/12/2019Um porteiro de 51 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (14), em Penápolis, por embriaguez ao volante. Ele bateu o carro que conduzia na traseira de outro veículo estacionado na rua do Pereirinha, no Parque dos Girassóis. O acusado pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando foi acionada a comparecer na via, sob a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, os PMs encontraram o porteiro dentro de um Corsa.
Ele trafegava pela rua quando, por motivos a serem apurados, colidiu na traseira de um Vectra, que estava devidamente estacionado. Com o impacto, o acusado teve ferimentos no rosto e recusou receber atendimento médico no pronto-socorro. Os policiais perceberam que o porteiro apresentava sinais de embriaguez.
Perguntado, ele confessou que, uma hora antes, tinha ingerido cerveja. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado constou a presença de 0,54 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Levado ao plantão policial, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.
Como a quantia foi paga, o acusado prestou esclarecimentos e foi liberado. O proprietário do Vectra, um estudante de 27 anos, não se feriu.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.