AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

POSSES NO ROTARY CLUB DE PENÁPOLIS

Social

Reunião festiva marcou transmissão e posse do Conselho Diretor e Fiscal 2022-23

Novos presidentes foram empossados para a gestão 2022-2023 no último dia 29

Novos presidentes foram empossados para a gestão 2022-2023 no último dia 29. Foto: Lucas Ramos

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Em clima de grande união, o Rotary Club de Penápolis promoveu no recente dia 29 de junho, em sua sede social, contando com companheiros, autoridades e convidados, a reunião festiva de transmissão e posse do Conselho Diretor e Fiscal 2022-23.

No Rotary Club de Penápolis, o presidente Moacir Perez transmitiu o cargo para Júlio César Galinari. No Rotary Club São Francisco, houve a transmissão de presidência de Ednéia Chinellato para Aline Carla de Mello Costa.

Também ocorreram posses nos comandos do Interact Club, de Isabella Benetti Carrilho para Ana Laura Araújo dos Santos; no Rotaract, onde Gabriela da Silva Santos transmitiu o cargo para Bianca Emanuelly Evangelista de Araújo e na ASR Casa da Amizade, com Maria de Fátima Campos Perez empossando Juliana de Brito Aires Marangoni.

Durante a cerimônia, foram prestadas homenagens, entre elas, a entrega do honroso título “Companheiro Paul Harris” e Certificado de Reconhecimento e Agradecimento ao INTERIOR e Diário de Penápolis pelo apoio na divulgação das ações e projetos do clube, em iniciativa do então presidente Moacir Perez e de Cíntia Okano, coordenadora distrital de imagem pública. Após o cerimonial de posse, foi servido um jantar de confraternização.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.