Pouco após ser solto, rapaz é preso novamente por furto de bicicleta
Polícia
No domingo (30), ele havia sido detido pelo mesmo crime por policiais militares
Ivan Ambrósio 02/06/2021Um desempregado de 35 anos, morador do Jardim Tóquio, foi preso pela segunda vez em menos de 48 horas em Penápolis, por furtar a bicicleta de uma advogada, de 33, no Jardim do Lago.
No domingo (30), ele havia sido detido pelo mesmo crime. Desta vez, o caso ocorreu na madrugada de ontem (1º). Policiais militares receberam denúncia de que o investigado estaria com o objeto passando por atendimento médico no pronto-socorro. Chegando à unidade, os PMs viram o acusado com a bicicleta.
Perguntado, ele confessou o crime, sendo levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
DOMINGO
No domingo, o desempregado foi preso por furtar a bicicleta de um auxiliar geral, também de 35. Ele foi surpreendido por policiais pela avenida Marginal Maria Chica. O crime ocorreu por volta das 7h. Durante as buscas, a equipe encontrou o investigado com a bicicleta.
Preliminarmente, o acusado confessou o crime. Foi feito contato com a vítima, que levou a nota fiscal e, após pesquisa pela numeração, constatou-se que o veículo era seu.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.