JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Poupatempo abre vagas para médicos credenciados no Detran

Cidade

As oportunidades são para Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Bernardo do Campo e Penápolis

Dentre os postos de atendimento para atuação está o de Penápolis; chamamento acontece nos dias 29 e 30

Dentre os postos de atendimento para atuação está o de Penápolis; chamamento acontece nos dias 29 e 30. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Médicos credenciados do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e interessados em trabalhar nos postos de atendimento do Poupatempo em Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São Bernardo do Campo e Penápolis estão sendo convocados.

O chamamento público estará aberto nos dias 29 e 30 deste mês, das 9h às 12h e das 14h às 16h. As vagas são para realizar exames de aptidão física e mental para a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nestes postos.

No caso de Penápolis, os interessados devem comparecer à unidade, que fica no Penápolis Garden Shopping para a entrega dos seguintes documentos: portaria de credenciamento emitida pelo Detran válida e atualizada; comprovante de endereço residencial completo com CEP (cópia simples); indicar correio eletrônico (e-mail), números de telefones residencial, comercial e celular e cópia simples do CRM, RG, CPF.

Quem já atua em unidade do Poupatempo poderá exercer suas atividades até que o Detran defina e divulgue a primeira escala em que o profissional for incluído. O órgão informa que o profissional só poderá atuar em um único posto de atendimento do programa.

Ele deverá remunerar a Prodesp pelo uso, conservação e manutenção do local, cujo valor, em 2020, será de R$ 11,04 por exame realizado, correspondente a 0,4% do valor da Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo). Mais informações basta acessar o edital pelo link http://www.prodesp.sp.gov.br/fornecedores/medicos_detran.asp.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.