Poupatempo de Penápolis comemora sete anos com 850 mil serviços prestados
Cidade
Só este ano, mais de 32 mil serviços foram concluídos na unidade
Da Redação 23/12/2021A unidade do Poupatempo de Penápolis completou, no recente dia 16, sete anos de funcionamento na cidade. Desde a inauguração, o posto já contabiliza cerca de 850 mil atendimentos prestados. Só este ano, mais de 32 mil serviços foram concluídos na unidade. Para ser atendido presencialmente, é preciso agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento.
Além disso, para minimizar os riscos de transmissão do coronavírus, o Poupatempo manteve o reforço das medidas preventivas e dos protocolos sanitários, a fim de garantir a segurança dos usuários e colaboradores. É importante reforçar que o atendimento presencial é feito apenas os serviços que necessitam da presença do cidadão e não podem ser concluídos de maneira online.
As demais opções, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros, estão disponíveis nos canais digitais.
Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de serviços digitais do Poupatempo. Atualmente, são cerca de 170 opções nos canais eletrônicos, que podem ser feitas com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia. O objetivo é chegar a mais de 240 serviços em 2022.
O Poupatempo de Penápolis fica na rodovia Sargento Luciano Arnaldo Covolan, 1.055 (Km 7) - Premier – dentro do Penápolis Garden Shopping. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h e, aos sábados, das 9h às 13h. (*) Com informações da A/I Prodesp
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.