COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Praça Carlos Sampaio terá Aldeia do Papai Noel e decoração temática

Cidade

550 guarda-chuvas ficaram suspensos ao longo do Calçadão da Mário Sabino

Pontapé inicial dos festejos natalinos será na praça Carlos Sampaio nesta quarta-feira (1º)

Pontapé inicial dos festejos natalinos será na praça Carlos Sampaio nesta quarta-feira (1º). Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O clima de Natal tomará a praça Dr. Carlos Sampaio Filho na próxima quarta-feira (1º). Neste dia, às 19h, ocorrerá o acendimento oficial das luzes decorativas e o lançamento da Aldeia do Papai Noel. Esse será o pontapé inicial dos festejos natalinos em Penápolis e a Prefeitura convida toda a população para prestigiar. Um pouco antes, às 18h30, a administração, ao lado de parceiros, lança o projeto “Sonho Colorido”.

O mesmo traz 550 guarda-chuvas de inúmeras cores, suspensos ao longo do calçadão da rua Dr. Mário Sabino, no centro comercial. O local será um ponto de encontro para a população e o cenário perfeito para fotos. Já na praça, a população poderá conferir uma performance simbólica com a participação prefeito Caíque Rossi, vice Mirela Fink e demais parceiros.

O evento contará com a participação do coral de crianças. Esse será o início das comemorações de Natal no município, com o convite do prefeito para que o Papai Noel venha abrilhantar ainda mais os festejos desta época no ano. Caíque destacou que o evento refletirá o momento de esperança para todos os penapolenses.

“Após um período difícil de pandemia, precisamos comemorar a vida. Com as decorações nas praças das Paróquias, percebemos o envolvimento e dedicação de toda comunidade neste período de renovação”, afirmou. “Por isso, convidamos a todos para participar do lançamento da Aldeia do Papai Noel e para que prestigiem nossas praças, a decoração no centro da cidade e aproveitem esse momento especial para a cidade”, finalizou.

O “Natal dos Sonhos” é uma parceria da Prefeitura com o Sincomércio e a ACE (Associação Comercial e Empresarial), além do apoio da comunidade. O projeto está sob a coordenação das secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento e Trabalho, contando com o apoio de todas as demais pastas e o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). (*) Com informações da Secom – PMP



JARDIM DO LAGO 6 Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.