JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Prefeito Célio de Oliveira continua internado na Santa Casa

Política

Na manhã de ontem (11), ele passou por exame de ressonância magnética

Prefeito Célio de Oliveira ainda se queixa de dores e continua recebendo medicamentos

Prefeito Célio de Oliveira ainda se queixa de dores e continua recebendo medicamentos. Foto: Arquivo/JI

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira (sem partido), permanece internado na Santa Casa local. Segundo nota enviada pela secretaria municipal de Comunicação, o chefe do Executivo ainda se queixa de dores e continua recebendo medicamentos.

Na manhã de ontem (11), ele passou por exame de ressonância magnética. “Ainda não há previsão de alta”, destacou. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no início da noite de segunda-feira (9), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Penápolis e Barbosa.

A nota completa que, mesmo hospitalizado, Oliveira continua respondendo pelo município, despachando documentos do hospital. “Se haverá licença ou volta normal às atividades no Paço, isso dependerá da orientação médica”, ressaltou.


COLISÃO

O caso ocorreu no quilômetro 273 da pista, próximo à ponte sobre o ribeirão Lajeado, que abastece o município. Chovia no momento. Segundo apurado, o prefeito conduzia o veículo oficial do município, um GM Cruze quando, por motivos a serem apurados, colidiu na lateral de um caminhão que seguia no sentido contrário.

Ele estava sozinho e retornava de um compromisso em São José do Rio Preto. Com o impacto, o caminhão tombou. O condutor, um motorista de 47 anos, residente em Mirassol, não se feriu e contou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Ele ainda acrescentou que visualizou quando o carro oficial teria invadido a pista contrária. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local, assim como o DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia que apontará as causas.

Oliveira foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O chefe do Executivo gravou um vídeo comentando sobre o acidente, dizendo que, no momento da colisão, teve uma espécie de “apagão”, retomando os sentidos apenas quando era retirado do interior do automóvel pelos bombeiros.

O Cruze ficou com a lateral esquerda bastante danificada, tendo a roda dianteira do mesmo lado arrancada. O caminhão também teve danos materiais. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.