FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Prefeito de Alto Alegre participa de audiência em SP em busca de moradias

Região

Ele se encontrou com o secretário estadual da Habitação, Flávio Amary

Prefeito Carlinhos Sussumi (MDB) participou de audiência na capital paulista

Prefeito Carlinhos Sussumi (MDB) participou de audiência na capital paulista. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Em mais um compromisso na capital paulista na última terça-feira (11), o prefeito de Alto Alegre, Carlinhos Sussumi Ivama (MDB), participou de uma audiência, cujo tema foi habitação. Acompanhado do vice, Adhemar (PSDB), e do deputado estadual Itamar Borges, também do MDB, ele se encontrou com o secretário estadual da Habitação do Governo de São Paulo, Flávio Amary.

No encontro, o chefe do Executivo aproveitou para reiterar as demandas por mais moradias nos Distritos de Jatobá e São Martinho d’Oeste, além de Alto Alegre. “Reivindicamos ainda a regularização fundiária, por meio do programa Cidade Legal, além da liberação de recursos para melhorias nos conjuntos habitacionais pelo PEM (Programa Especial de Melhorias)”, disse.

Ainda segundo o prefeito, o secretário e toda sua equipe se comprometeram a dar prioridade na análise dos pedidos. “Agradecemos ao deputado Itamar por possibilitar essa agenda e por nos acompanhar, junto com demais prefeitos da região. Continuamos trabalhando por mais moradias para o nosso povo”, destacou.


TRATOR

No final da última semana, o município foi contemplado com um trator agrícola. O veículo, que será destinado ao departamento de agricultura e meio ambiente, foi adquirido por R$ 146 mil, sendo R$ 100 de uma emenda parlamentar do deputado estadual Delegado Olim (PP) e o restante de contrapartida.

“Ficamos gratos e parabenizamos o parlamentar e a todos os vereadores que estão buscando recursos nas esferas estadual e federal com seus respectivos partidos, em prol do desenvolvimento de nosso município”, finalizou.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.