JOVEM PAN PENÁPOLIS

Prefeito de Araçatuba passa por cirurgia em São Paulo

Região

Ele fraturou as vértebras C2 e C3 ao cair de bicicleta enquanto fazia o Caminho da Fé no Estado de Minas Gerais

Segundo a nota da assessoria de imprensa, o quadro clínico do prefeito é considerado estável

Segundo a nota da assessoria de imprensa, o quadro clínico do prefeito é considerado estável. Foto: Divulgação

ELDORADO SUPERMERCADO

A Prefeitura de Araçatuba (SP) divulgou nota no início da noite desta quarta-feira (23), comunicando que o prefeito Dilador Borges (PSDB) seria submetido a cirurgia ainda na noite desta quarta, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Ele foi transferido para a unidade depois de passar por atendimento médico em um hospital na cidade de Pouso Alegre, no Estado de Minas Gerais, na terça-feira (22). Ainda de acordo com a Prefeitura, Dilador sofreu uma queda quando fazia de bicicleta o Caminho da Fé, que leva ao Santuário de Aparecida.

Após exames confirmarem as fraturas, foi feita a transferência e a cirurgia está prevista para acontecer às 19h desta quarta-feira (23). Segundo a nota da assessoria de imprensa, o quadro clínico do prefeito é considerado estável. No hospital o prefeito está acompanhado da primeira-dama, Deomerce Damasceno, e da filha Luciana Damasceno Casa.


ATIVO

Apesar de estar em tratamento médico, Dilador manteve contato com alguns secretários para tratar de demandas de interesse da cidade e deliberar sobre alguns temas, segundo a assessoria. “Ele também trocou ligações com familiares e amigos”, informa a nota.

De acordo com o que foi informado, um novo boletim sobre o estado de saúde do prefeito de Araçatuba deve ser divulgado na quinta-feira (24). (*) Com informação do Hoje Mais Araçatuba



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.