JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Prefeito de Glicério diz que renuncia do cargo se projeto for aprovado

Região

Ildo acrescenta que não há argumentação plausível para que seja feita essa fusão

Prefeito disse que senador desconhece as dificuldades enfrentadas pelos municípios

Prefeito disse que senador desconhece as dificuldades enfrentadas pelos municípios. Foto: Ivan Ambrósio

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O prefeito de Glicério, Ildo de Souza (PSDB), declarou que renuncia ao cargo caso o projeto de lei seja aprovado no Senado e na Câmara dos Deputados. Segundo o chefe do Executivo, a ideia não é interessante e torce para que ela não passe. “Esse senador - Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) – só pode ter ‘miolo de galinha’ ao pensar nessa ideia. Não tem cabimento, responsabilidade e conhecimento para propor uma medida dessa”, disse.

Ildo acrescenta que o parlamentar desconhece as dificuldades enfrentadas pelos municípios e que não há argumentação plausível para que seja feita essa fusão com cidades maiores. “Isso não existe. É um projeto sem nexo, pois não há condições disso. O senador, ao meu ver, não tem conhecimento e gabarito para ocupar esse cargo”, destacou.

O prefeito ainda observou que o país não tem condições políticas e administrativas para fazer essa mudança, caso seja aprovada. “Isso acarretaria em atitudes bruscas, que poderiam prejudicar logisticamente e economicamente a região. Tenho a plena convicção que esse projeto não caia no gosto dos demais parlamentares. O que precisa ser feito pelo governo é prosseguir com as reformas para que, assim, os municípios consigam ter os recursos necessários para cumprir com seus compromissos”, finalizou.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.