Prefeito de Rio Preto autoriza medidas mais restritivas para frear avanço da Covid-19
Região
Será instituído uma espécie de “lockdown noturno”. Novas restrições valerão das 18h às 6h. Elas começarão no dia 17 de junho
Da Redação 16/06/2021O prefeito de São José do Rio Preto (SP), Edinho Araújo (MDB), autorizou, na tarde desta terça-feira (15), a adoção de medidas mais restritivas para frear o avanço da Covid-19.
A decisão atende a recomendação feita pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, cujo presidente é o Secretário de Saúde, Aldenis Borim. Rio Preto acumula 81.383 moradores infectados e 2.322 mortes provocadas pela doença.
De acordo com a prefeitura de Rio Preto, será instituído uma espécie de “lockdown noturno”. As novas restrições valerão das 18h às 6h. Elas começarão no dia 17 de junho e terminarão no dia 2 de julho.
Os detalhes do decreto com todas as ações que serão adotadas ainda não foram divulgados. Porém, o documento deve ser disponibilizado no portal da prefeitura de Rio Preto a partir de quarta-feira (16).
Ainda segundo a prefeitura de Rio Preto, Edinho continua aguardando a manifestação das demais cidades da região para adesão à fase restritiva, conforme discutido na reunião realizada na última segunda-feira (14). (*) Por G1 Rio Preto e Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.