BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Prefeito de Rio Preto autoriza medidas mais restritivas para frear avanço da Covid-19

Região

Será instituído uma espécie de “lockdown noturno”. Novas restrições valerão das 18h às 6h. Elas começarão no dia 17 de junho

Edinho Araújo durante anúncio em Rio Preto

Edinho Araújo durante anúncio em Rio Preto. Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Preto

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O prefeito de São José do Rio Preto (SP), Edinho Araújo (MDB), autorizou, na tarde desta terça-feira (15), a adoção de medidas mais restritivas para frear o avanço da Covid-19.

A decisão atende a recomendação feita pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, cujo presidente é o Secretário de Saúde, Aldenis Borim. Rio Preto acumula 81.383 moradores infectados e 2.322 mortes provocadas pela doença.

De acordo com a prefeitura de Rio Preto, será instituído uma espécie de “lockdown noturno”. As novas restrições valerão das 18h às 6h. Elas começarão no dia 17 de junho e terminarão no dia 2 de julho.

Os detalhes do decreto com todas as ações que serão adotadas ainda não foram divulgados. Porém, o documento deve ser disponibilizado no portal da prefeitura de Rio Preto a partir de quarta-feira (16).

Ainda segundo a prefeitura de Rio Preto, Edinho continua aguardando a manifestação das demais cidades da região para adesão à fase restritiva, conforme discutido na reunião realizada na última segunda-feira (14). (*) Por G1 Rio Preto e Araçatuba



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.