JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Prefeito eleito diz que fará uma gestão transparente

Política

Caíque voltou a afirmar que fará uma gestão transparente e que combaterá a corrupção

Caíque comentou que buscará aproximação com o MP e usará mecanismos para inibir desvios

Caíque comentou que buscará aproximação com o MP e usará mecanismos para inibir desvios. Foto: Ivan Ambrósio

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Durante a coletiva de imprensa na manhã de ontem (23), em sua residência, o prefeito eleito de Penápolis, Caíque Rossi (PSD), voltou a afirmar que fará uma gestão transparente e que combaterá a corrupção, fator bastante dito durante sua campanha ao Executivo.

“Queremos aproximar a administração com o Ministério Público e usaremos mecanismos para inibir desvios. Seremos duros contra a corrupção e colocaremos em prática nosso projeto, sendo transparentes o mais possível para a nossa população”, disse. Ele ainda afirmou que não guarda mágoas e que não tem inimigos. “Não faremos ‘caça às bruxas’ em nosso governo”, garantiu.


GABINETE

Além disso, ele aproveitou para anunciar algumas mudanças que ocorrerão em sua administração. “A primeira delas será um gabinete único, onde eu e a nossa vice, Mirela, trabalharemos na mesma sala e com as portas abertas à população. Não haverá divisão e tenho absoluta certeza que ela somará, e muito, em nosso governo”, revelou.

Outro ponto questionado durante a coletiva para Caíque foi a nova composição da Câmara. “Estou entusiasmado com essa renovação e os que conseguiram se reeleger e tenho certeza que a nossa relação com o Legislativo será a melhor possível”, ressaltou.

O prefeito eleito aproveitou para fazer um comunicado às empresas, fornecedores e profissionais que prestaram serviços para a Prefeitura, mas que ainda não receberam o pagamento. Segundo ele, essas pessoas devem procurar a atual administração e solicitar a emissão das notas de empenho, para que os valores sejam incluídos no orçamento do município.

Ele ainda agradeceu os votos e o carinho que vem recebendo da população. “Os penapolenses poderão esperar um prefeito, uma vice e seus secretários trabalhando com afinco e com um único objetivo: melhorar, cada vez mais, nossa cidade e a qualidade de vida de todos”, finalizou. 



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.