BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Prefeitos, vices e vereadores da microrregião também tomam posse

Política

Sessões foram feitas nas Câmaras das seis cidades

Carlinhos Sussumi, ex-prefeita Helena Berto (centro) e vice Adhemar durante sessão de posse

Carlinhos Sussumi, ex-prefeita Helena Berto (centro) e vice Adhemar durante sessão de posse. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Assim como ocorreu em todas as cidades brasileiras neste 1º de janeiro, os municípios que compõem a microrregião também realizaram suas sessões de posse dos prefeitos, vices e vereadores eleitos para os próximos quatro anos.

Todas foram transmitidas pelas redes sociais e, em algumas deles, a presença do público foi restrita. Em Alto Alegre, o advogado Carlos Sussumi Ivama (MDB), foi empossado como o novo chefe do Executivo. Ele, que terá como vice Adhemar Martins Flores (PSDB), substituirá Helena Berto, também do PSDB.

Na Câmara, os vereadores que comporão a legislatura são: Rogério dos Santos Laranjeira, o Mão (DEM); Guilhermão (MDB); Quim Teixeira (PSDB); Eduardo da Saúde (PSDB); Neno Rocha (MDB); Natália Enfermeira (MDB); Nê do Cirço (PP); Emerson Enfermeiro (DEM) e Maurício Tomaz (PP).

Em Avanhandava, o atual prefeito, Ciro Veneroni, e o vice Antônio Terci Júnior, o Tuca, ambos do PSD e que foram reeleitos para mais quatro anos, tomaram posse durante a sessão feita na Câmara, que contará com os seguintes vereadores eleitos: Flávio Maschio (PV); Márcia Dentista (PL); Luciano Kokin (PSD); professor Alexandre Mornaia (PSD); Meire Barboza (PSD); Bispo Franciano (PSD); Marcelo de Oliveira (PL); professor Giovani (PT) e Wellington Manzano Alves (PV).


BARBOSA

O advogado Rodrigo Primo Antunes e sua vice Fabiana Dias Silva, ambos do PSD, foram empossados prefeito e vice, respectivamente, em Barbosa.

Além deles, os parlamentares que farão parte da Câmara são: Cléber da Bicicletaria (DEM); Claudete Ferraz Parra, a Claudete Cabeleireira (PSD); Valdemir Alves de Oliveira, o Demi Mineiro (PSD); Fábio Rodrigo de Gouvêa, o Fábio Loko (DEM); Gilson de Almeida Barbosa, o Dr. Gilson (PSD); Edmilson Modesto de Oliveira, o Pardal (PSDB); Valdecir Maurício de Oliveira, o Dê da Horta (PSDB); Renato Paiva (DEM) e Marquinho Pescador (DEM).

Em Braúna, Heitor Verdú (Podemos) e Vander Guerrero (MDB), que já foram chefes do Executivo, ocuparão os cargos de prefeito e vice, respectivamente.

A Câmara será composta por Gustavo Henrique dos Santos Machietto, o Gustavo da Leninha (DEM); Michele Galdino Borges da Silva (MDB); Maicon Aparecido Subires Ribeiro, o Maicon Enfermeiro (DEM); Valdemar de Oliveira, o Mucuna (PSDB); Antônio Carlos Bevilacquia Torres, o Torrinha (MDB); Benedito de Souza, o Seu Dito (PSDB); Neide Nogueira Peres Ribeiro, a Neide Enfermeira (Podemos); Leandro da Silva Oliveira, o Burca (Podemos) e Ricardo Alexandre Ferreira Disposti, o Ricardo Disposti (Podemos).


GLICÉRIO

Reeleito por mais quatro anos, Ildo de Souza, o Ildo Gaúcho (PSDB) tomou posse junto com seu vice, José Lourenço de Castro, o Zé Açúcar (DEM). O Legislativo é composto pelos seguintes eleitos: Leonardo Ferreira (DEM); Ivã Pereira (PSDB); Osmair Rocha, o Bilão (Cidadania); Ademir Lima, o Dinda (PSDB); Luiz Santos, o Neguinha (Podemos); Márcia Castilho (DEM); Laine Liria (PTB); Walmir Pereira Salles Júnior, o Junim do Mercado (Podemos) e Jovercino Ferreira de Paula, o Guelo da Ambulância (PTB).

Em Luiziânia, retorna ao comando da Prefeitura Rogélio Cervigne Barreto (DEM) e seu vice Claudemir Pedro Galante, o Pero (Pros). Os parlamentares empossados para compor a Câmara foram: Carlos Nunes Pereira, o Carlinho do Tijolão (DEM); Edimar Vieira Sampaio, o Edimar do Fabinho (PV); Francisco Vieira Sampaio Filho, o Chiquinho Candóia (DEM); José Barreto Sobrinho, o Buju (DEM); Nicomédio Pereira Saraiva (MDB); Silmara Saraiva (DEM); José Marques Sampaio dos Santos, o Marquinho Candóia (Pros); Israel Ribeiro da Silva, o Balé (MDB) e Tiago de Almeida, o Tiago Pelego (Pros).



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.