AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Prefeitura de Alto Alegre oferece aulas de zumba totalmente gratuitas

Região

Elas acontecem na cidade e nos distritos de Jatobá e São Martinho d’Oeste

Não é necessário fazer matrícula; basta o interessado chegar e participar

Não é necessário fazer matrícula; basta o interessado chegar e participar. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

A Prefeitura de Alto Alegre está oferecendo gratuitamente à população aulas de zumba. Elas acontecem na cidade e nos distritos de Jatobá e São Martinho d’Oeste, para ambos os sexos e todas as idades. Não é necessário fazer matrícula. Basta o interessado chegar e participar.

O anúncio foi feito recentemente pelo prefeito Carlinhos Sussumi Ivama (MDB) em suas redes sociais. “Atendendo aos pedidos da população e de vereadores, estamos retomando esta atividade. Fizemos a contratação da profissional que ministrará as aulas. Convido todos a participarem”, disse.


HORÁRIOS

Em Alto Alegre, as aulas acontecem as terças e quintas, às 19h30, na quadra da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professor Sussumi Ivana. A entrada é pela avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins. Já em São Martinho d’Oeste, são as quartas, também às 19h30 e, em Jatobá, no mesmo dia, porém, às 20h45.

Ambas serão ministradas nos salões de festas das igrejas católicas de cada local. A zumba é um exercício aeróbico que inclui movimentos de dança e ginástica em uma só atividade, com mistura de vários ritmos musicais latinos como a cumbia, salsa, merengue e reggaeton. Como benefício, a atividade proporciona gasto calórico, trabalha alguns grupos musculares e melhora o sistema cardiovascular.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.