JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Prefeitura de Glicério conclui melhorias no cemitério São João Batista

Região

Campo-santo recebeu nova pintura, construção de canteiros, entre outros serviços

Entrada do campo-santo recebeu pintura e nova fachada; outras melhorias foram feitas no espaço

Entrada do campo-santo recebeu pintura e nova fachada; outras melhorias foram feitas no espaço. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

A Prefeitura de Glicério concluiu os trabalhos de melhorias no cemitério São João Batista. O investimento, segundo o Executivo, foi de R$ 21 mil com recursos próprios. No campo-santo, as obras consistiram na construção dos canteiros frontais, reforma no telhado e pintura de grande parte dos muros.

O prefeito Ildo de Souza (PSDB) comentou que o espaço ainda recebeu outras adequações, como nivelamento, chapisco, reboco, entre outras. “O objetivo foi melhorar o aspecto e melhor atender a toda a população, em especial aos familiares dos nossos entes queridos que estão sepultados e também receber os visitantes de outras cidades da nossa região com dignidade”, enfatizou.


ENERGIA

O tucano frisou ainda que, após muitos anos, o campo-santo recebeu energia elétrica para assim melhor atender as demandas de serviços e outras necessidades. “Depois de mais de 100 anos, finalmente o espaço recebeu essa melhoria”, destacou. Souza acrescentou que, antes, o local estava com parte de um dos muros caído, bem como havia outros problemas.

“Essa história mudou. Creio que agora estamos tratando com dignidade nossos entes queridos, homens, mulheres e crianças que nos deixaram e merecem o respeito de todos nós. Agora, todos irão ao cemitério e verão que está cuidado e limpo”, ressaltou o prefeito.

O chefe do Executivo reforça que investir na melhoria dos espaços públicos tem sido rotina da atual administração. “Nossa missão é oferecer ao cidadão glicerense um serviço de qualidade. Manter nossa cidade limpa e bem cuidada é uma prioridade em nosso governo”, finalizou.

Recentemente, a Prefeitura realizou melhorias no Velório Municipal Pedro Álvares. As melhorias mudaram a aparência do local. Foram usados recursos próprios. O espaço, que há anos encontrava-se em condições precárias, recebeu nova pintura, além de limpeza no piso, vidros, bancos, entre outros.

Os canteiros no espaço externo do prédio passaram também por revitalização. Foram feitos reparos na iluminação do prédio. Com a conclusão da reforma, o local passará a oferecer ainda mais conforto, comodidade e dignidade para a comunidade e para as famílias que precisam de atenção no momento de prestar as últimas homenagens. O Velório Municipal do Distrito de Juritis, em breve, receberá melhorias e adequações.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.