BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Prefeitura de Penápolis busca parceria da SP Negócios

Cidade

Objetivo foi a viabilização de projetos de fomento ao emprego e geração de renda

Ferracini e chefe de gabinete da SP Negócios, João Manoel Scudeler de Barros

Ferracini e chefe de gabinete da SP Negócios, João Manoel Scudeler de Barros. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Recentemente, o secretário municipal de Desenvolvimento e Trabalho de Penápolis, Fábio Ferracini, esteve em São Paulo visitando a Agência de Promoção de Investimentos e Exportações da capital – SP Negócios. O objetivo foi a viabilização de novos projetos de fomento ao emprego e geração de renda. Na oportunidade, ele foi recebido pelo chefe de gabinete, João Manoel Scudeler de Barros.

Entre as solicitações feitas pelo secretário, está a ampliação da qualificação de mão de obra, o fortalecimento de setores e a implementação de auxílio à exportação e atração de investimentos. Segundo Ferracini, a expectativa é de que, em aproximadamente 90 dias, seja possível a concretização de boas notícias para a cidade.

“Agradecemos também ao presidente da SP Negócios, Aloysio Nunes, pela acolhida e amparo dados à nossa cidade”, disse. “O município de São Paulo tem o terceiro maior orçamento do País, perdendo apenas para a União e o Estado de São Paulo. Suas políticas de investimento e captação de recursos são referências internacionais”, observou.

“Com essa parceria estamos nos preparando para avançar e desenvolver nossa cidade. Construir pontes para um futuro melhor, trazer novos investimentos e auxiliar nossos empresários, tudo isso de forma harmônica e sustentável”, completou Ferracini.


CASA

Ainda na oportunidade, o secretário também esteve na Casa Civil, a pedido do Chefe de Avaliação e Desempenho, Pedro Paulo Fernandes, para apresentar a necessidade do município de capacitação dos servidores e qualificação em busca de recursos.

“A acolhida não poderia ter sido melhor. O subsecretário Roger Willians Fonseca, que também é ex-vice-prefeito de Americana, entendeu como algo necessário, a nível estadual, a construção de programas de capacitação para captação de recursos, e também nas burocracias internas de recursos estaduais e federais”, relatou.

“Também reiteramos o pedido por recursos para qualificação de nossos servidores para melhor atender as necessidades do município. Em breve teremos avanços neste campo também”, finalizou Ferracini. (*) Com informações da Secom – PMP



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.