AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Prefeitura Dilador, de Araçatuba, sofre acidente de bicicleta em MG

Região

Ele estava em viagem para participar do Caminho da Fé, uma rota de peregrinação

No Vale do Paraíba (SP), Dilador Borges foi vítima do acidente de bicicleta

No Vale do Paraíba (SP), Dilador Borges foi vítima do acidente de bicicleta. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçatuba informou no fim da tarde desta terça-feira (22), que o prefeito Dilador Borges (PSDB) sofreu uma queda enquanto pedalava em um passeio ciclístico em Minas Gerais.

Em viagem ao interior mineiro para participar do Caminho da Fé, uma rota de peregrinação que tem como destino o Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), Dilador Borges foi vítima do acidente de bicicleta.

O prefeito foi levado para um hospital na cidade de Pouso Alegre (MG), para receber atendimento médico. Na unidade de saúde, foram constatadas fraturas na coluna, nas segunda e terceira vértebras cervicais (C2 e C3).

As duas vértebras integram as sete que fazem parte da coluna cervical, localizada na parte superior do pescoço. A C2, assim como a C1, tem anatomia distinta das demais e, por isso, também são chamadas de Atlas (C1) e Áxis (C2).

Apesar do acidente, de acordo com a assessoria, Dilador passa bem, está consciente e acompanhado pela mulher, Deomerce Damasceno, além de amigos.

Ele aguarda transferência para um hospital de São Paulo. Ainda não se sabe se precisará passar por cirurgia. O retorno do prefeito ao cargo está inicialmente previsto já para a próxima segunda (28).



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.