COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Prefeitura divulga relação de alunos deferidos para bolsas de estudos na Funepe

Educação

Interessados podem conferir a listagem no site do Executivo

Após análise, foi elaborada a lista dos que tiveram seus processos deferidos

Após análise, foi elaborada a lista dos que tiveram seus processos deferidos. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Prefeitura divulgou, no final da tarde de terça-feira (11), a relação de candidatos que obtiveram deferimento no processo seletivo para o Programa de Concessão de Bolsas de Estudo para alunos da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis).

Os interessados podem conferir a listagem no site oficial (www.penapolis.sp.gov.br), na edição nº 1.080 do Diário Oficial do Município, ou ainda acessando o ícone “Editais” na barra de menu superior e, depois, “Concursos e Processos Seletivos”.

A Comissão Especial de Avaliação e Análise para a concessão de bolsas de estudo baseia-se no edital 2.172/2021, cláusula 4, tendo a avaliação mediante a apresentação da documentação constante no item 4.2. Feita a análise dos documentos enviados pelos candidatos, foi elaborada a lista dos alunos que tiveram seus processos deferidos para concessão de bolsas.


INDEFERIDO

Os candidatos que tiveram seu processo indeferido poderão solicitar revisão do seu pedido, conforme o item 8.4 do edital que prevê “o interessado, que se julgar prejudicado no processo de seleção, poderá solicitar revisão do seu pedido, por meio de requerimento devidamente fundamentado, no prazo de até cinco dias úteis a contar da publicação do resultado preliminar da seleção”.

Após cumprimento deste item, a comissão especial de avaliação divulgará o resultado final de todos os alunos contemplados e o percentual de desconto concedido. (*) Com informações da Secom – PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.