FUNEPE INSTITUCIONAL 2 horizontal topo

Prefeitura solicita apoio para ações de desenvolvimento e inovação

Cidade

Equipe fez tratativas para três eventos que ocorrerão na cidade

Viagem foi uma oportunidade de iniciar as tratativas para eventos de economia, gestão e inovação

Viagem foi uma oportunidade de iniciar as tratativas para eventos de economia, gestão e inovação. Foto: Divulgação

FUNEPE INSTITUCIONAL horizontal meio da notícia

Em viagem a São Paulo nesta quinta-feira (23), o secretário municipal de Governo e Gestão Participativa, Thiago Mazucato, e o secretário municipal de Desenvolvimento e Trabalho, Fábio Ferracini, se reuniram com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Inovação do Estado de São Paulo para solicitar apoio para diversas iniciativas.

Segundo o secretário municipal de Governo e Gestão Participativa, Thiago Mazucato, essa foi uma oportunidade de iniciar as tratativas para três eventos que ocorrerão em Penápolis: Feira de Economia Criativa e Solidária, Fórum de Governança e Gestão Participativa e Feira de Ciência e Inovação.

“Também tratamos do apoio da Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades do Estado de São Paulo) para os artesãos de Penápolis e do cadastramento de Penápolis no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) para que possamos consolidar nossa participação no programa Cidades Inteligentes”, explicou.

“Com todas essas ações acontecendo poderemos lutar pelo sonho de implantar um Centro de Inovação Tecnológica em Penápolis. Agradecemos a recepção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em nome da Marina e toda sua equipe”, finalizou Mazucato. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.