BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Preso pela Polícia Civil acusado de tentativa de homicídio pelo Jardim Pevi

Polícia

Consta que ele havia fugido da cidade ao saber que estava sendo procurado pela Polícia

Trabalhos de investigação foram conduzidos pela equipe do 1º DP de Penápolis sob comando do delegado Thales Anhesini

Trabalhos de investigação foram conduzidos pela equipe do 1º DP de Penápolis sob comando do delegado Thales Anhesini. Foto: Arquivo/JI

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Foi preso pela equipe da  Polícia Civil do 1º DP de Penápolis, o homem acusado de tentativa de homicídio a tiros, pelo bairro Jardim Pevi. O crime ocorrido no dia 2 de novembro passado, teria como motivação uma desavença em um bar. A investigação, identificação e prisão do autor foi feita por investigadores comandados pelo delegado Thales Anhesini. O acusado, de 32 anos, estava foragido e foi descoberto passando o fim de ano na cidade.

Conforme divulgado, o autor tentou matar a tiros a vítima, também de 32 anos, porém não teria conseguido consumar o crime por circunstâncias alheias à sua vontade, já que alguns dos tiros disparados não acertaram o alvo. Apenas um projétil atingiu as costas dele, que foi socorrido em atendimento médico no pronto socorro muncipal.

No dia 7 do mesmo mês, o delegado instaurou inquérito e, após um trabalho minucioso com sua equipe de investigadores, constatou-se que o acusado havia sido o autor dos disparos.


FUGITIVO

Com as informações colhidas, o delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito, além de mandados de busca e apreensão que foram acolhidos pela 3ª Vara do Fórum de Penápolis. Consta que ele havia fugido da cidade ao saber que estava sendo procurado pela Polícia.

Os policiais continuaram os trabalhos de investigação, constatando que o acusado havia retornado para Penápolis para passar os festejos de final de ano com familiares. Com isso, duas equipes, chefiadas por Anhesini, conseguiram localizá-lo e prendê-lo em uma residência no bairro Santa Teresinha.

Ele foi levado ao plantão policial e, após prestar esclarecimentos, encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.