AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Preso um dos acusados de sequestrar e assaltar morador de Barbosa

Polícia

Durante interrogatório, o acusado negou veementemente ter cometido o assalto

Veículo da vítima que foi roubado e depois abandonado sem as rodas da frente

Veículo da vítima que foi roubado e depois abandonado sem as rodas da frente. Foto: Arquivo/JI

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Foi preso temporariamente um dos dois indivíduos que renderam, sequestraram e roubaram o lavrador de Barbosa, vítima de assalto na noite de sábado (16) no pátio de um posto de combustível na Vila Aparecida, em Penápolis.

O acusado tem 21 anos e mora no Jardim Pevi. Ele foi preso temporariamente conforme decisão da Justiça, na manhã desta quarta-feira (20), em sua residência por membros da Polícia Civil e da Força Tática da Polícia Militar. O rapaz foi apresentado ao delegado do 1º DP, Thales Anhesini, que está investigando o caso.

Durante interrogatório, o acusado negou veementemente ter cometido o assalto.  Confrontado com a versão dada pela vítima afirma ser totalmente mentirosa. Ele foi reconhecido pela vítima nos arquivos fotográficos da polícia.

O comparsa seria natural de Marília (SP) e está morando em Penápolis há cerca de quatro meses. O interrogado disse que não sabe onde ele mora, acredita que em alguma casa da Vila Planalto.

Segundo o acusado, ele disse que não sabe por qual razão a vítima teria “inventado versão de que fora roubado”. Negou também ter envolvimento com os últimos furtos de moto ocorridos em Penápolis. O caso segue em investigação.


O CASO

O roubo foi praticado por volta das 22h, quando a vítima, um lavrador de 32 anos, morador de Barbosa, estava no pátio de um posto de combustíveis, na Rua José Pinto de Almeida, pela Vila Aparecida.

Os criminosos circularam com a vítima em seu próprio automóvel e praticaram ainda o furto de uma motocicleta que estava estacionada na frente de uma casa em rua da região central.

Quando estavam pelo Jardim Pevi a vítima, que seria colocada no porta-malas do carro, conseguiu fugir e pedir ajuda para acionamento da Polícia Militar.

Na segunda-feira (18) pela manhã, o veículo foi localizado abandonado às margens da estrada vereador Kemil Rahal, no final do bairro São Francisco. O  carro estava sem as duas rodas da frente.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.