Pressionados, Penapolense e Jabaquara se enfrentam em Santos
Esportes
No último jogo o Penapolense perdeu no Tenentão por 3 a 1 para o Nacional da capital
Da Redação 22/02/2025
Após a derrota para o Nacional, o clube oficializou a saída do técnico Oscar de Souza, e confirmou a contratação de Vilmar Israel. Foto: @well_fotos2/Penapolense
Muito pressionados, com campanhas decepcionantes, Penapolense e Jabaquara se enfrentam pela 9ª rodada da Série A-4 do Paulistão. Neste sábado (22), o Jabuca recebe a Pantera da Noroeste no estádio Espanha, em Santos, às 15h.
Na penúltima posição, com apenas cinco pontos, o Jabaquara chega de mais uma derrota na temporada, desta vez para o Joseense, por 1 a 0. Sem ganhar há seis partidas, o Penapolense perdeu para o Nacional por 3 a 0 na última rodada e caiu para a 12ª posição, estagnando nos sete pontos.
O confronto terá transmissão da Rádio Difusora de Penápolis FM 88,3 Mhz e no canal oficial do Paulistão no YouTube.
PENAPOLENSE
Buscando uma mudança drástica dentro das quatro linhas, o Clube Atlético Penapolense promoveu uma importante mudança fora delas. Após a derrota para o Nacional, o clube oficializou a saída do técnico Oscar de Souza, e confirmou a contratação de Vilmar Israel, ex-treinador do Rio Preto na disputa da Série A-3 do Paulistão.
Sem desfalques, mas com algumas incógnitas, a primeira escalação de Vilmar à frente da Pantera poderá ter: Vinicius; Luis Penteado, Kadu, Hebert, Diogo; Bizescki, Celestino, David (João Marcos); Denilson, Aires e Affonsinho (Lucas Carioca).
JABAQUARA
Na vice-lanterna, o Jabaquara precisa dar uma resposta com urgência se não quiser disputar a Segundona em 2026. Apesar de não ter jogadores suspensos, a equipe ainda não deverá ter os atacantes Marcos e Muca e do meio-campista Fabinho, que seguem entregues ao departamento médico.
Poupado na última partida, o lateral-direito Carlos deverá voltar ao time titular na vaga de Sandrinho. Desta forma, o time do técnico Marcos Bruno poderá ter: Luigy; Carlos (Sandrinho), Samuel, Otávio, Hatz; Daltro, Rodrigo Soares, Magrão; Nicolas (Vini), Mamer e João Victor (Jhonathan). (*) Com informações do portal Futebol Interior
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.