FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

PRF prende homem em Braúna durante operação contra roubos de cargas e veículos

Polícia

Medidas judiciais foram cumpridas em São Paulo e outros 7 Estados

Grupo praticaria roubos de veículos, cargas, lavagem de dinheiro, receptação, entre outros delitos

Grupo praticaria roubos de veículos, cargas, lavagem de dinheiro, receptação, entre outros delitos. Foto: Polícia Rodoviária Federal/Colaboração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um homem foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na manhã de quinta-feira (30), em Braúna, por posse ilegal de arma, durante a Operação Zayn, que investiga uma organização criminosa interestadual pela prática de roubos de veículos, cargas, lavagem de dinheiro, receptação, entre outros delitos.

Foi à quinta etapa dos trabalhos, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, por meio da Decar (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas). Segundo o que foi divulgado, o grupo atuava em oito Estados, embora os roubos aos veículos de carga se concentrassem na região central e norte de Goiás.

Os veículos eram adulterados e revendidos, principalmente, no Estado de São Paulo e, posteriormente, revendidos para terceiros de boa fé. Ao todo, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Piracicaba (2), Araras (1), Braúna (1), Rio Claro (2) e São Paulo (1).

Sete foram executados, onde documentos e eletrônicos foram apreendidos. A Operação Zayn mobilizou 170 policiais e 45 viaturas da Civil e PRF.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.