Primos são presos com arma de fogo no Jardim Pevi
Polícia
Policiais foram informados de que um dos acusados teria sido visto pelo local com revólver em punho
Da Redação 30/11/2023Dois homens, primos em grau de parentesco, foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (29), no Jardim Pevi, em Penápolis, por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Eles são acusados de posse ilegal de arma de fogo. Foi localizado e apreendido um revólver calibre 32 com capacidade para seis munições.
Conforme o boletim de ocorrência, no período noturno durante patrulhamento tático, os PMs receberam a informação da prática de tráfico de drogas em um imóvel pelo Jardim Pevi, e que o morador do local teria sido visto com uma arma em punho defronte a residência.
Diante das informações, os policiais se deslocaram ao local, vindo a encontrar o suspeito, que foi abordado. Durante o ato, ao ser indagado, negou a existência de drogas mas confessou possuir um revolver que estaria na casa de seu primo.
Foram até o local indicado. O segundo elemento foi localizado e mostrou onde o revólver estava guardado. Tratava-se de uma arma Smith Wesson, calibre 32.
Diante dos fatos, os dois acabaram presos e conduzidos ao Plantão Policial. O delegado plantonista formou convicação de que a dupla deveria permanecer presa.
A revólver e um telefone celular foram apreendidos para investigação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.