FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Procon não terá atendimento ao público amanhã

Cidade

A suspensão é em razão da mudança de endereço do órgão para novo prédio

Órgão passará a funcionar em novo prédio na Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, no Centro

Órgão passará a funcionar em novo prédio na Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, no Centro. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Prefeitura Municipal de Penápolis informa que somente amanhã (13), não será realizado o serviço de atendimento ao público do Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor. A suspensão do atendimento é em razão da mudança de endereço do órgão, que deixará o Paço Municipal e passará a funcionar a partir de segunda-feira (16), em novo prédio na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330, Centro.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Planejamento, Ênio Cesar Almeida, na sexta-feira será efetuada a mudança de equipamentos e mobiliário para o novo endereço, tendo a ajuda dos funcionários. “Portanto, não há como realizar o atendimento ao público, mas o Procon voltará a funcionar normalmente a partir de segunda-feira em novo local”, explicou.

Sendo assim, o órgão estará funcionando juntamente com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e Ministério do Trabalho. Dessa forma, quem precisar dos serviços do Procon deverá se dirigir ao novo prédio (em frente à Biblioteca Municipal) e não mais à Prefeitura.

O atendimento ao público será mantido de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e o e-mail continuará o mesmo: procon@penapolis.sp.gov.br. Com a mudança de prédio, apenas os números de telefones serão alterados e passarão a ser (18) 3462-7100 e (18) 3462-7102.

Vale lembrar que o Procon atende gratuitamente e por ordem de chegada. Os atendimentos são exclusivamente presenciais e destinados apenas aos moradores de Penápolis. (*) Com informações da Secom – PMP



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.