Procurado da Justiça é preso com porções de maconha
Cidade
Rapaz era foragido do CPP de Valparaíso desde 18 de março
Ivan Ambrósio 26/07/2019Um desempregado de 28 anos foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (24), por tráfico de drogas em Penápolis. Ele, segundo a polícia, era procurado da Justiça e foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso. O caso ocorreu por volta das 15h30 no Gualter Monteiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que o rapaz vendia entorpecentes na frente da residência onde mora, na avenida Francisco Scarso Salla.
Chegando ao local, os PMs encontraram o desempregado. Ele, ao ver a viatura, correu para dentro do imóvel, sendo seguido e abordado pela equipe. Com ele, foi encontrado R$ 27 em dinheiro. Questionado sobre entorpecentes, o rapaz confessou que havia no quarto.
CPP
Nas buscas, os militares localizaram, dentro de uma lata sobre a cômoda dez porções de maconha. O acusado disse que era para consumo próprio, o que não convenceu os PMs diante das denúncias recebidas. Duas folhas escritas com nomes de valores foram apreendidas e passarão por perícia.
O desempregado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, foi descoberto que ele era foragido do CPP de Valparaíso desde 18 de março, quando foi beneficiado pela saída temporária. Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.