COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Procurado é preso após cair de motocicleta em vicinal

Polícia

Ele foi flagrado embriagado pela PM após sofrer acidente de trânsito

Pedreiro confessou que ingeriu três garrafas de cerveja antes de cair com a motocicleta

Pedreiro confessou que ingeriu três garrafas de cerveja antes de cair com a motocicleta. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um pedreiro de 37 anos foi preso, na tarde de sábado (24), após cair de motocicleta pela vicinal Kemil Rahal, em Penápolis. Ele, que era procurado da Justiça, foi flagrado embriagado pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia de que na estrada havia ocorrido um acidente de trânsito. No local, os PMs encontraram o homem, que recusou ser levado ao pronto-socorro por uma ambulância.


CERVEJA

Ele contou aos policiais que guiava uma motocicleta pela vicinal quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, vindo cair.

Por apresentar odor etílico, estar com os olhos avermelhados e desorientado, a equipe perguntou se ele tinha ingerido bebida alcoólica, tendo o pedreiro dito ter tomado três garrafas de cerveja.

Ele passou pelo teste do bafômetro, tendo como resultado a presença de 0,60 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro).


PROCURADO

Levado ao plantão policial, o pedreiro autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Na unidade, foi descoberto que ele era procurado da Justiça, com um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Penápolis em 14 de dezembro de 2017, com validade até 13 de dezembro deste ano.

Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado para a cadeia local. A moto foi apreendida e levada ao pátio de uma empresa que presta serviços à polícia.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.