BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Professor descumpre medida e é preso após ameaçar contadora

Polícia

Caso ocorreu na tarde de sábado (6), em Barbosa (a 26 km de Penápolis)

Ela contou que tinha medida protetiva, entretanto, ele desrespeitou e foi ao imóvel

Ela contou que tinha medida protetiva, entretanto, ele desrespeitou e foi ao imóvel. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um professor de 56 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de sábado (6), em Barbosa, após ameaçar uma contadora, de 30, descumprindo medida protetiva. O caso ocorreu em um imóvel na avenida Dona Ricardina, na região central.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, quando receberam denúncia anônima de que seis pessoas teriam invadido uma residência no local. Chegando ao imóvel, os PMs constataram que se tratava de uma briga de casal, tendo a vítima agredido o investigado. Ela contou que tinha medida protetiva, entretanto, ele desrespeitou e foi ao imóvel, ameaçando-a.

A vítima ainda relatou que ambos atuam no mesmo ramo, tendo recebido uma ligação de trabalhadores rurais, informando que tinham sido dispensados pelo professor e que necessitavam de emprego. Diante disso, a contadora foi até o imóvel, que era alugado para estadia dos funcionários para buscar os pertences deles, quando houve a confusão.

O investigado relatou aos PMs que chegou primeiro a residência, tendo a vítima vindo depois. Eles foram levados ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, ao saber que seria preso em flagrante, o professor voltou a ameaçar a contadora. Apesar disso, negou o crime em depoimento. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.