Professora assume regional da Associação dos Profissionais de Propaganda em Araçatuba
Região
Melissa Carolina de Moura é publicitária e coordena cursos de comunicação
Da Redação 23/06/2021
Publicitária e professora Melissa, líder da nova regional em Araçatuba da APP Brasil. Foto: Divulgação
A APP Brasil (Associação dos Profissionais de Propaganda) anunciou nova regional em Araçatuba. A líder que assume o grupo no município é a publicitária e professora Melissa Carolina de Moura.
“A criação da APP Araçatuba será primordial para fortalecer o mercado regional, que está em constante transformação. Atualmente, há muita demanda de criação e mídia digital e por profissionais multimídias”, afirmou Melissa, que é coordenadora dos cursos de publicidade e propaganda e jornalismo da Unitoledo.
O objetivo da APP é promover debates e a valorização do mercado publicitário na região e também de contemplar a pluralidade de estudantes e profissionais, informou nota oficial da associação.
Para iniciar as atividades, a regional já possui um grupo composto por representantes de agências publicitárias, meios de comunicação, produtoras de vídeo e UniToledo. Entre os integrantes, estão Endrigo Almada, da Agência Desigual; Guilherme Modesto, da BZ9; Rogéria Lazari, da DLS Comunicação; Ricardo Storti, da iSimples; Fernando Prudêncio, da Neoplan; Luiz Doná, da Stillus Propaganda; Jonathas Magalhães, da MVP Produtora; Leandro Alux, do SBT Interior; Carolini Sato, da Web.Art (Birigui – SP); Regis Antônio, da TVC – Canal 21; e Mário Broz, publicitário e jornalista.
Segundo a diretora, outros contatos estão em andamento, incluindo convites de parcerias com empresas e instituições públicas.
PLANOS
Melissa ressalta ainda que entre os planos da regional está a promoção de conhecimento para os estudantes de comunicação.
“Os estudantes da área podem aguardar lives, eventos, debates e festivais para o aprimoramento da formação, atividades que são necessárias visto que o mercado local vem exigindo profissionais pró-ativos, informados, multimídias e altamente qualificados. Inicialmente, será feita uma pesquisa para conhecer mais as particularidades do setor na região”. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.