JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

PROFISSIONAL DO ANO DA AEA PENÁPOLIS

Social

Profissionais associados da AEA Penápolis na festiva de 2019

Profissionais associados da AEA Penápolis na festiva de 2019. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Dia 9 de novembro aconteceu a confraternização anual da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Penápolis, na Vinícola Ferracini.

Além de celebrar as conquistas do ano de 2019, homenageou o Profissional do Ano, o Técnico em Edificações e Agrimensura, Denis Cássio Castro da Silva.

O presidente da AEA Penápolis, Edison Pirani Passos, fez um discurso baseado no agradecimento a todos que o auxiliaram e o acompanharam nas suas duas gestões, sendo esta a última confraternização de seu mandato.

Edison também falou sobre a luta da Associação em conquistar melhorias. Na ocasião, o Presidente do Crea-SP, Vinícius Marchese Marinelli, discursou sobre a nova sede da AEA Penápolis, que tem todo seu empenho para sair do papel. Também elogiou o trabalho e a determinação do Presidente Edson Pirani, e sua importância dentro do Conselho do Crea-SP e da presidência da associação penapolense.

O homenageado Denis Cássio proferiu um discurso carregado de emoção. Agradeceu a família (esposa Silvia de Oliveira e a filha Laisa de Souza Castro da Silva) e à diretoria pela homenagem que recebera, representando todos os profissionais.

A animação de mais uma marcante festiva ficou por conta de Marcel Peres e Banda. (*) Com apoio de Lucas Casella



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.