JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Programa Via Rápida inscreve para curso de técnica de vendas

Cidade

Podem se inscrever maiores de 16 anos e que tenham ensino fundamental completo

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.viarapida.sp.gov.br

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.viarapida.sp.gov.br. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Interessados em obter qualificação profissional podem se inscrever até o dia 22 no curso gratuito de técnica de vendas (vendedor), oferecido pelo Programa Via Rápida, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Centro Paula Souza.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.viarapida.sp.gov.br. Podem se inscrever maiores de 16 anos e que tenham ensino fundamental completo. Há prioridade para candidatos desempregados.

Os candidatos inscritos serão selecionados. Após o preenchimento das vagas, os candidatos podem se inscrever para a lista de espera. A previsão é que aulas tenham início no dia 28 de agosto, em horário e local divulgados posteriormente.

O curso capacita o profissional para executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. O profissional atua no atendimento a fornecedores e clientes, fornece e recebe informações sobre produtos e serviços, trata de documentos variados.

Atua na concessão de microcrédito a microempresários, atende clientes em campo e nas agências e prospecta clientes nas comunidades.


APOIO

Alguns penapolenses relataram dificuldades durante as inscrições e, por isso, a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho terá um plantão de apoio na segunda (12) e terça-feira (13), das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Os interessados podem procurar a Secretaria, localizada no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400, Centro). Para facilitar a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e um comprovante de endereço. (*) Com informações da Secom - PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.