FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Projeto para zona azul tem novo adiamento pela Câmara Municipal

Política

Pedido foi apresentado diante da continuidade de dúvidas e divergências na discussão da matéria

Vereador Nelson Kbção (na tribuna) requereu adiamento da votação do projeto da zona azul para mais esclarecimentos

Vereador Nelson Kbção (na tribuna) requereu adiamento da votação do projeto da zona azul para mais esclarecimentos. Foto: Imagem/Câmara

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis adiou segunda-feira, dia 30, pela segunda vez, a votação do projeto do Executivo para a instituição do novo sistema de estacionamento zona azul na cidade.

O pedido foi apresentado pelo vereador Nelson Kbção (CIDADANIA) diante da continuidade de dúvidas e divergências na discussão da matéria.

Um dos pontos questionados é a cobrança da tarifa para caçambas, o que foi levantado com preocupação pelo vereador Júlio Caetano (PSD). O vereador Batata da Pizzaria (PSDB) disse que a abrangência para caçambas pode representar um custo significativo para comerciantes em função de ser comum o uso de mais de uma delas na colocação de entulho e materiais, como areia.

O vereador Altair Reis (CIDADANIA) sugeriu a criação de carência  de cinco dias na cobrança às caçambas.  O vereador Dr. Rodolfo (PSD) destacou a inovação do projeto com acréscimo da  possibilidade de pagamento fracionado com mínimo de uma hora do serviço. O pessedista falou da necessidade de logo haver aprovação da zona azul para melhorar as condições de estacionamento na área comercial central.

A vereadora Letícia Sader (MDB) também pediu maior clareza para alguns artigos do projeto, incluindo sobre a forma para estipular o valor a ser cobrado.
O projeto da zona azul  retornará para votação no dia 13 de novembro.  (*) Imprensa/Câmara



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.