JOVEM PAN PENÁPOLIS

Projeto Páscoa Solidária quer atender 500 crianças carentes de Penápolis

Cidade

Campanha ganha as redes sociais e buscam-se donativos pelo meio de doações por PIX

Se alguém quiser doar presencialmente, os organizadores também vão até a residência

Se alguém quiser doar presencialmente, os organizadores também vão até a residência. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Com a chegada da Páscoa, muitas crianças carentes ficam na expectativa de receber um ovo de chocolate, tradição neste tempo festivo.

Pensando nisso, um grupo de amigos junto com o Projeto Somar, da Igreja Evangélica Refúgio, com sede no Parque Residencial Santa Leonor, em Penápolis, decidiram fazer a campanha “Páscoa Solidária”. A meta é levantar donativos entre toda a comunidade para atendimento a 500 crianças carentes, doando um ovo de páscoa a cada uma.

Para o projeto tornar-se realidade, a campanha ganha as redes sociais, onde buscam-se donativos pelo meio de doações via depósito PIX. Se alguém desejar fazer a doação presencialmente, os organizadores também vão até a residência do doador.

Cada ovo a ser doado tem um valor de R$ 8. É um ovo de chocolate pequeno recheado com trufa, mas sua doação visa transformar a Páscoa dessas crianças muito mais feliz. Serão fabricados pelo grupo de voluntários, por isso conseguem baratear os custos e assim atender maior número de crianças, explicou uma das coordenadoras da campanha, Carol Rezende, em contato com o INTERIOR.

A chave PIX para doação é o número do telefone celular - (18) 98825-3792 -, ativando a conta para atender à captação de recursos para o projeto “Páscoa Solidária”. De acordo com os idealizadores da campanha, qualquer valor ajudará consideravelmente para o projeto se tornar realidade. Os ovos serão entregues no Domingo de Páscoa, dia 17.

Caso alguém tenha alguma dúvida pode mandar mensagens através do número do celular que está cadastrada a chave PIX. A “Páscoa Solidária” não tem fins lucrativos, e tudo o que arrecadado será destinado na fabricação dos ovos de chocolate para as crianças.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.