BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Proposta indica uso de devolução para pagamento de bonificação

Política

Valores a serem devolvidos por incriminados podiam ser revertidos

Vereador Professor Bruno (PSD), autor da indicação proposta

Vereador Professor Bruno (PSD), autor da indicação proposta. Foto: Imprensa/Câmara

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo indicação do vereador Professor Bruno (PSD) para estudos pela destinação de valores a serem devolvidos por incriminados no processo envolvendo Organização Social (OS), para pagamento de bonificação aos funcionários públicos da saúde local.

“Foi prometido, pela administração municipal, o pagamento de uma bonificação aos funcionários da saúde, os quais aguardam a efetivação. Nossa sugestão atenderia a expectativa da categoria e não oneraria os cofres públicos”, diz justificativa do documento.


ÁGUA

O vereador Professor Bruno também solicitou o conserto do bebedouro de água e a instalação de outro similar no Posto de Saúde do Jardim Del Rey.


CRONOGRAMA

A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu à secretaria municipal de Obras o encaminhamento mensal do seu cronograma de serviços de construções de bacias de escoamento, tapa buracos e recapeamento asfáltico. “A maioria dos vereadores solicitou diversos atendimentos e as respostas da secretaria de Obras são sempre as mesmas, ou seja, que os serviços serão realizados seguindo o cronograma”, considera a propositora do requerimento.


ASFALTO

A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou o recapeamento asfáltico da rua Augusto da Silva Pereira.


TRÂNSITO

O vereador Paulinho do Esporte (DEM) indicou a pintura do bordo do alinhamento de vias transversais em vários cruzamentos, principalmente na rua Giácomo Paro com a avenida Luís Osório; Marginal Maria Chica com a rua Dr. Ramalho Franco; rua Brasil com a avenida Cunha Cintra e rua Fernando Ribeiro de Barros com a avenida Eduardo de Castilho.


ESTRADA

O vereador Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB), pede a limpeza das canaletas da estrada vicinal Francisco Salla.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.