FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Provas de concurso para diversos cargos acontecem neste domingo na Funepe

Cidade

No total, certame teve 919 candidatos inscritos ainda em 2020

Provas acontecerão no campus 1 da Funepe, na avenida São José, 400, Vila São Vicente

Provas acontecerão no campus 1 da Funepe, na avenida São José, 400, Vila São Vicente. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Prefeitura de Penápolis informa aos candidatos inscritos que as provas do Concurso Público 02/2020 serão realizadas neste domingo, dia 22 de maio, no campus 1 da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), nos períodos da manhã e tarde. A seleção oferece vagas para os cargos de Telefonista, Assistente de Administração 1, Fiscal de Rendas, Advogado, Auditor Tributário e Museólogo.

O edital de homologação da lista de inscritos e convocação para a realização das provas está disponível no site da empresa organizadora do concurso (www.conscamweb.com.br) e na página da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br), informando ainda as salas onde os candidatos farão a prova. No total, o concurso teve 919 inscritos.

No período da manhã, serão realizadas as provas de Auditor, Advogado, Assistente de Administração 1 e Museólogo. Os portões serão fechados às 8h. A tarde, as provas serão para os candidatos inscritos para os cargos de Fiscal de Rendas e Telefonista. O fechamento será às 14h.

Os candidatos farão as provas no campus 1 da Funepe, localizado na avenida São José, 400, na Vila São Vicente. Para realização das provas, o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no edital de abertura das inscrições.


ORIENTAÇÕES

O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

Todos os candidatos deverão comparecer ao local da avaliação utilizando máscaras de proteção facial contra a Covid-19. Não será permitida a entrada do candidato no local de avaliação sem a máscara. A exigência de utilização de máscara se estende também por todas as dependências do local.

Haverá provas objetivas para todos os cargos, incluindo prova de títulos para o cargo de Advogado. A prova prática para o cargo de Assistente de Administração I será realizada no dia 26 de junho. (*) Com informações da Secom/PMP



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.