BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Provas de concurso suspenso da Prefeitura são remarcadas para 22 de maio

Cidade

Locais das provas serão divulgados em 8 de abril; certame teve 919 inscritos

Haverá provas objetivas para todos os cargos, incluindo a de títulos para advogado

Haverá provas objetivas para todos os cargos, incluindo a de títulos para advogado. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

As provas do concurso público 02/2020, que estava suspenso pela pandemia da Covid-19, estão remarcadas para 22 de maio. A seleção oferece vagas para os cargos de telefonista; assistente de administração 1; fiscal de rendas; advogado; auditor tributário e museólogo.

O edital de rerratificação com a data das provas e o cronograma do concurso foi publicado na quinta-feira (24), no site da empresa organizadora do concurso (www.conscamweb.com.br) e na página da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).

Os locais das provas serão divulgados em 8 de abril. No total, o concurso público da Prefeitura teve 919 candidatos inscritos. Haverá provas objetivas para todos os cargos, incluindo a de títulos para advogado. A prática para o cargo de Assistente de Administração 1 será realizada em 26 de junho.

Segundo o secretário de Administração Pablo Ambrósio Ianela, o concurso teve 919 inscritos e as inscrições foram homologadas em abril de 2020. “Por conta da flexibilização e o avanço da vacinação, a Justiça liberou a realização do concurso mediante a adoção de medidas preventivas, como o uso de máscaras, aferição de temperatura, distanciamento social e capacidade reduzida nas salas”, ressaltou.

Os candidatos devem ficar atentos e acompanhar os comunicados sobre o concurso público nas páginas da empresa organizadora e na do Executivo. A organização do concurso público, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da Conscam, obedecidas as normas do edital 2023/2020. (*) Com informações da Secom – PMP



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.