COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Quadras esportivas do Parque Aquático recebem melhorias

Esportes

Além da reforma das piscinas, as quadras esportivas também são contempladas com obras de reparos e pintura

Quadras externas do Parque Aquático recebem pintura nova

Quadras externas do Parque Aquático recebem pintura nova. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realiza diversas melhorias no Centro Esportivo “Dirceu Gastão dos Santos Peters”, popularmente conhecido como Parque Aquático. Além da reforma das piscinas, as quadras esportivas também são contempladas com obras de reparos e pintura.

Nos últimos dias, a Secretaria de Esportes tem viabilizado diversas melhorias nas duas quadras poliesportivas externas do Parque Aquático, principalmente com nova pintura e demarcações; e também na quadra de tênis.
Segundo comentou o secretário municipal de Esportes, Leandro Tomaz Perez, a pedido da comunidade, a quadra esportiva do fundo ficará exclusiva para jogos de basquete. “Estamos executando a pintura e as reformas necessárias para que esta quadra seja específica para basquete. A outra quadra poliesportiva (da entrada) também receberá nova pintura e será liberada para que a comunidade possa utilizá-la em diversas modalidades esportivas”, explicou.
O secretário informou ainda que em breve a quadra de tênis do Parque Aquático também será contemplada com melhorias, recebendo as adequações necessárias e pintura.

“Todas essas benfeitorias são realizadas pela prefeitura a fim de atender aos pedidos da comunidade penapolense que utiliza esse importante espaço público para práticas esportivas. Além disso, com a reforma das quadras e pintura, o Parque Aquático está ganhando um novo aspecto, mais bonito e atrativo para a comunidade”, finalizou. (*) Com informações da Prefeitura



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.