Quatro pessoas ficaram feridas em explosão de acendimento de churrasqueira
Polícia
Acidente ocorreu no domingo de Páscoa na residência das vítimas na Vila Industrial, em Avanhandava
Da Redação 22/04/2025Uma mulher de 41 anos, seus dois filhos de 7 e 13 anos, e ainda a enteada de 16, sofreram queimaduras após explosão durante o procedimento de acendimento de uma churrasqueira.
Os ferimentos mais graves foram verificados na mulher e nos filhos, sendo que os mesmos passaram por avaliação médica para possível solicitação de remoção a hospital regional especializado em atendimento a queimados.
As informações são da página Penápolis Agora.
O fato ocorreu no início da tarde do domingo de Páscoa (20), em uma residência na Vila Industrial, em Avanhandava.
Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h15 para atendimento a ocorrência. As vítimas já haviam sido socorridas a unidade de atendimento de Avanhandava.
Pelo local, tanto a mulher quanto a enteada confirmaram o ato de acendimento da churrasqueira, pela mãe, quando houve a explosão, por motivos a serem apurados.
O marido da mulher estava pelo local e socorreu as vítimas. Consta que o portão da residência estava trancado, o que dificultou o acesso de populares no socorro.
Após conseguir apagar as chamas dos corpos das vítimas, conseguiram abrir o portão e pedir ajuda a um motorista que passava pela rua, o qual levou os queimados até a unidade de saúde.
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve pelo local e um laudo pericial deverá ser apresentado em 30 dias. Um galão com álcool utilizado no procedimento de acendimento da churrasqueira que resultou na explosão foi apreendido.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.