JOVEM PAN PENÁPOLIS

Rapaz acusado de furtar produtos de clínica é capturado na Vila Aparecida

Polícia

Crime ocorreu entre os dias 10 e 11 de janeiro; investigado possui diversas passagens

Investigado foi capturado e encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça

Investigado foi capturado e encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um jovem que completará 28 anos no próximo dia 15 e é acusado de furtar, em janeiro deste ano, diversos objetos de uma clínica na avenida Dr. Antônio Define, na região central de Penápolis, foi capturado no final da noite desta quarta-feira (8).

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal e que foi solicitado pelo delegado responsável pelas investigações e titular do 1º DP (Distrito Policial), Thales Eduardo Anhesini. O MP (Ministério Público) ratificou a representação.

O rapaz possui diversas passagens pelo mesmo crime na cidade e em Araçatuba. Pouco antes das 23h30, policiais militares patrulhavam pela rua Maria Cândida, na Vila Aparecida, quando avistaram o investigado. Como tinham conhecimento do mandado, decidiram abordá-lo, no entanto, ele correu.

Os PMs o seguiram, conseguindo pegá-lo dentro de uma residência desabitada e notar que estava machucado, levando-o ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Após isso, foi conduzido ao plantão policial e, na sequência, para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.


CRIME

A vítima, uma podóloga de 40 anos, contou que, por volta das 17h do dia 10 de janeiro, saiu do estabelecimento, estando tudo em ordem. Na manhã seguinte, não conseguiu ver as imagens das câmeras de segurança e, quando chegou, pouco depois das 8h30, notou que a clínica tinha sido furtada.

Ela registrou um boletim de ocorrência no plantão policial e, a partir daí, um inquérito foi instaurado, iniciando as investigações pelo 1º DP. Com o acesso as imagens do circuito interno, os investigadores e o delegado conseguiram identificar o autor, solicitando a prisão preventiva, o que foi concedida pela Justiça. O caso segue em apuração e os produtos não foram recuperados.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.