Rapaz de 29 anos é assassinado a tiros na frente da residência de amigo
Polícia
Vítima estava com uma testemunha tomando cerveja, quando duas pessoas de moto se aproximaram
Ivan Ambrósio 11/01/2021Penápolis registrou, na noite de domingo (10), o primeiro homicídio do ano. Leonardo da Silva Milanez, de 29 anos, foi morto a tiros na frente de uma residência na rua Olavo Bilac, no Jardim Tóquio. Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu.
Uma testemunha contou que estava com a vítima tomando cerveja próximo ao imóvel quando, por volta das 21h40, duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram. Neste momento, o garupa sacou uma arma e atirou contra o jovem, atingido por três disparos.
A vítima caiu ao solo e os suspeitos fugiram. Ele foi socorrido ao PS pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e chegou a ser atendido na unidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A PM e a Polícia Civil estiveram no local e na casa onde a vítima reside, no entanto, não encontraram os documentos do rapaz. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado e preso.
O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.