FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Rapaz de 29 anos é preso acusado de tráfico de drogas no Jardim Premier

Polícia

Conforme os policiais, havia informações de que ele estaria vendendo drogas em sua casa

Acusado foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial, após ter sido flagrado com droga

Acusado foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial, após ter sido flagrado com droga. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 29 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi apontado de estar de posse de porções de cocaína que estavam em pinos, preparados para a venda. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (12), em Penápolis.

Segundo consta no boletim de ocorrência, pouco antes das 22h, equipe da PM em patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Premier, ao passar pela rua Manoel Martins Pereira, se deparou com o acusado. Conforme os policiais, havia informações de que ele estaria vendendo drogas em sua casa.

O rapaz foi visto saindo de um terreno baldio, quase em frente de onde mora, local da denúncia. Ao notar a presença da PM, ele jogou algo no chão.

Em revista pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda um pino plástico de cor azul, contendo pó branco, semelhante a cocaína. Os militares verificaram as imediações e encontraram no chão sete outras unidades contendo a mesma droga, sendo que seis deles eram iguais ao localizado com o indiciado e um era maior.

Ele confessou que jogou a droga quando viu os policiais, mas afirmou que apenas dois pinos eram seus. Em seguida, a equipe da PM foi até o quintal da casa do indiciado e, debaixo de uma folhagem, no coqueiro, foram encontrados outros 23 pinos vazios.

Deram voz de prisão e o conduziram ao plantão policial. O delegado plantonista confirmou o flagrante, encaminhando o detido à cadeia pública local, ficando à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.