Rapaz de 30 anos é assassinado com três tiros em Lins
Polícia
Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar e prender autor
Ivan Ambrósio 27/12/2019Bruno Domingos, de 30 anos, foi encontrado morto no final da manhã de ontem (26), em Lins (a 50 km de Penápolis). Ele, de acordo com a polícia, foi assassinado com três tiros. O corpo estava caído na rua Voluntário João Batista de Araújo, no bairro Junqueira.
Populares acionaram informando que a vítima estava caída de bruços, próximo a uma quadra de esportes, ao lado de uma área verde. Equipes da Polícia Militar e Civil foram ao local e encontraram o rapaz com perfurações em um dos pés e coxas e no tórax.
Junto ao corpo, foi apreendido um caderno de anotações, celular, bolsas, alicates, facas e R$ 92 em dinheiro. A arma usada no crime teria sido um revólver de calibre 22. Uma pequena porção de crack foi localizada junto ao cadáver.
A irmã de Domingos contou aos policiais que, na noite anterior, a vítima teve contato com ela, relatando que cobraria uma dívida de R$ 10 que tinha com uma pessoa que não soube falar o nome e que o rapaz esteve na casa de uma mulher.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e liberado aos familiares para velório. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje (27), às 9h, no Cemitério da Saudade, em Lins.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.