AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Rapaz de 30 anos é assassinado com três tiros em Lins

Polícia

Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar e prender autor

Vítima foi assassinada com tiros no tórax, perna e coxa direita; investigações prosseguem

Vítima foi assassinada com tiros no tórax, perna e coxa direita; investigações prosseguem. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Bruno Domingos, de 30 anos, foi encontrado morto no final da manhã de ontem (26), em Lins (a 50 km de Penápolis). Ele, de acordo com a polícia, foi assassinado com três tiros. O corpo estava caído na rua Voluntário João Batista de Araújo, no bairro Junqueira.

Populares acionaram informando que a vítima estava caída de bruços, próximo a uma quadra de esportes, ao lado de uma área verde. Equipes da Polícia Militar e Civil foram ao local e encontraram o rapaz com perfurações em um dos pés e coxas e no tórax.

Junto ao corpo, foi apreendido um caderno de anotações, celular, bolsas, alicates, facas e R$ 92 em dinheiro. A arma usada no crime teria sido um revólver de calibre 22. Uma pequena porção de crack foi localizada junto ao cadáver.

A irmã de Domingos contou aos policiais que, na noite anterior, a vítima teve contato com ela, relatando que cobraria uma dívida de R$ 10 que tinha com uma pessoa que não soube falar o nome e que o rapaz esteve na casa de uma mulher.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e liberado aos familiares para velório. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje (27), às 9h, no Cemitério da Saudade, em Lins.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.