AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Rapaz de 32 anos é preso após agredir companheira

Polícia

Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade

Vítima foi agredida com um soco no rosto; companheiro ainda bateu a cabeça dela contra o chão

Vítima foi agredida com um soco no rosto; companheiro ainda bateu a cabeça dela contra o chão. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um rapaz de 32 anos foi preso em flagrante, na madrugada de ontem (29), por agredir a companheira, de 31. Ele, que negou o crime, não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade. O caso ocorreu no imóvel do casal em Avanhandava.

Policiais militares patrulhavam pela cidade quando, pouco depois da 1h, foram acionados a comparecer em uma residência na rua João Ramalho, na Vila Bandeirantes, onde acontecia um desentendimento. Chegando ao local, os PMs se depararam com a vítima com hematomas no braço e rosto. Ela contou que, durante à noite, foi até a igreja e, no retorno, encontrou o jovem ouvindo música e tomando cerveja.

A jovem afirmou que viu o celular do companheiro e, ao verificar o aparelho, encontrou mensagens de outra mulher. Neste momento, o investigado passou a lhe agredir com um soco em seu rosto, bem como bateu a sua cabeça contra o chão. Os militares abordaram o investigado, que também estava pela casa. Ele, que apresentou um ferimento no peito e braço, negou o crime, dizendo que a companheira o bateu.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.