Rapaz descumpre medida, ameaça e agride ex-companheira
Brasil
Jovem atacou a vítima com mordidas, deixando-a ferida no rosto, braços, pernas e pés
Ivan Ambrósio 30/07/2019Um jovem de 21 anos foi preso, na manhã de domingo (28), em Braúna, acusado de descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira, uma faxineira, de 40. O caso ocorreu na rua Dr. Machado, na Vila Nova.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o rapaz, durante a madrugada, havia levado ela até a casa dele, onde a agrediu com mordidas. Em certo momento, a vítima conseguiu fugir do local e voltou para a residência onde mora.
No entanto, o acusado foi atrás dela e passou a ameaçá-la de morte. A Polícia Militar esteve no local e constatou que a mulher apresentava lesões no rosto, braços, pernas e pés. Ela relatou que tinha uma medida protetiva contra o ex, mostrando o documento expedido pela 4ª Vara de Justiça de Penápolis.
O jovem – que também estava pelo local -, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.