Rapaz é abordado pela PM conduzindo moto sem habilitação
Polícia
Jovem ainda passou pelo teste do bafômetro e foi levado ao plantão policial
Ivan Ambrósio 09/12/2019Um jovem de 26 anos foi surpreendido pela Polícia Militar conduzindo uma motocicleta sem habilitação pelas ruas de Penápolis. A ação ocorreu na noite de sábado (7). Ele tentou fugir em alta velocidade com o veículo, que estava com o licenciamento vencido.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) patrulhava pela cidade quando, por volta das 19h30, viu o rapaz pilotando uma Honda ML 125, com placa de Ilha Solteira, tendo um auxiliar de mecânico, de 18, na garupa, no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Duarte Ferreira Canha.
Ele, ao ver os PMs, passou a fugir em alta velocidade por diversas vias, em algumas delas na contramão, obrigando motoristas a desviarem para não atingi-lo. No cruzamento da avenida Rui Barbosa com a rua Fernando Ribeiro de Barros, os militares conseguiram abordá-lo.
CNH
Em pesquisa, foi descoberto que o jovem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além da moto estar com o licenciamento vencido desde 2017. O veículo foi apreendido. Ele passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado apontou a presença de 0,14 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Levado ao plantão policial, o rapaz prestou depoimento e foi liberado, assim como o auxiliar de mecânico.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.