JOVEM PAN PENÁPOLIS

Rapaz é preso ao ser surpreendido enforcando ex-companheira grávida

Polícia

Policiais pularam o muro da residência, após ouvirem o som de um choro de mulher

Vítima, grávida de 16 semanas, passou por atendimento médico no pronto-socorro

Vítima, grávida de 16 semanas, passou por atendimento médico no pronto-socorro. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante, na manhã de domingo (20), em Penápolis, ao ser surpreendido enforcando a ex-companheira, de 27, que está grávida. Ele pulou a janela de um quarto para ter acesso ao imóvel, que fica na rua José Francisco da Silva, no Residencial Vicente Berbel.

Policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando, pouco antes das 10h, receberam a informação de que ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs tentaram contato com os moradores, porém, sem sucesso.


ENFORCAMENTO

Neste momento, eles ouviram o som do choro de uma mulher e, com isso, pularam o muro, indo pela lateral, se deparando com uma janela aberta e o investigado enforcando a vítima, grávida de 16 semanas.

O rapaz foi contido pelos militares, que ainda conversaram com a jovem. Ela relatou que estava dormindo quando, por volta das 7h, acordou com um barulho. Ao ver o que era, foi surpreendida pelo ex pulando a janela de um dos quartos.

Ela acrescentou que o rapaz não aceita o término do relacionamento. Já o investigado disse que, devido ao horário em que chegou ao imóvel, passou a ser hostilizado pela vítima e negou as agressões.

A vítima, que tinha lesões em um dos braços e pescoço, afirmou que o ex ainda lhe deu um soco na barriga. Ela, que ainda teve uma crise de ansiedade, foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, voltou a negar o crime para o delegado que presidiu a ocorrência e deixou de arbitrar fiança para que respondesse ao processo em liberdade.

Após ser ouvido, foi encaminhando a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A jovem solicitou medidas protetivas de urgência. O investigado responderá por violação de domicílio, dano, lesão corporal e violência doméstica.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.