Rapaz é preso após agredir companheira com socos e ameaçá-la
Polícia
Ele ainda xingou os PMs e chutou o compartimento de presos da viatura
Ivan Ambrósio 30/08/2022Um jovem de 31 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (28), em Glicério, após agredir a companheira, de 24. Ele xingou ainda os policiais que atenderam a ocorrência. Pouco depois das 22h30, a equipe foi acionada a comparecer em uma residência na rua das Rosas, onde ocorria um desentendimento.
Chegando ao local, os militares se depararam com a vítima com hematomas no braço direito e as roupas rasgadas. Ela contou que tinha sido agredido pelo companheiro e que ele ainda a ameaçou de matá-la e que temia pelos filhos, que estavam com o rapaz.
COMPARTIMENTO
Os PMs fizeram buscas, encontrando o investigado. Ele confirmou a briga e que os acompanharia até a delegacia para prestar esclarecimentos. O rapaz foi colocado no compartimento de presos na viatura sem ser algemado, por estar colaborando.
No entanto, quando se deslocavam até o plantão policial de Penápolis pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), o acusado se alterou e começou a chutar o espaço. Os militares precisaram parar próximo a praça de pedágio para contê-lo.
Neste momento, o jovem xingou e ameaçou a equipe, que precisou algemá-lo. Na unidade policial, após prestar esclarecimentos, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Antes, passou por atendimento médico no pronto-socorro.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.