Rapaz é preso após agredir namorada com socos e chutes
Polícia
Acusado disse que vinha há algum tempo se desentendendo com a vítima
Ivan Ambrósio 25/02/2020Um auxiliar de serviços gerais de 26 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (25), após agredir com socos na cabeça a namorada, de 26. O caso ocorreu na rua Maria Alice Waldemarin Maschietto, no Jardim Santo Antônio, em Penápolis.
Ele não pagou fiança de R$ 1.050 para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina quando, por volta das 3h, recebeu denúncia de uma briga de casal.
Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela vítima. Ela contou que o namorado tinha, há poucos minutos, agredido ela com socos na cabeça e chutes na costela. Diante das informações, a equipe passou a fazer buscas, encontrando o auxiliar.
BRIGAS
Perguntado, ele disse que há algum tempo vem se desentendendo com a jovem e que, naquela noite, não havia “suportado mais” e, por isso, a agrediu com socos. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o rapaz seria encaminhado para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça.
A vítima foi conduzida ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Na unidade, foi constatada uma fratura nas costelas e lesão na testa.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.