Rapaz é preso após incendiar casa em Clementina
Polícia
Ele disse que praticou o crime porque queria ser preso
Gilson Ramos 06/08/2023Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (6) acusado de ter colocado fogo em uma residência em Clementina (SP). Ele disse que provocou o crime porque queria ser preso.
Equipe da Polícia Militar foi acionada às 6h30 a comparecer à Rua João Árias, bairro Planalto, onde estava ocorrendo desentendimento. Pelo local, o acusado informou que está tudo normal. Os PMs continuaram então o serviço de patrulhamento pela cidade.
Pouco depois houve novo chamado, para o mesmo endereço, pois informações de vizinhos davam conta de que o rapaz que antes tinha conversado com os policiais havia ateado fogo na casa. Em seguida, fugiu pulando por cima das casas vizinhas, contudo estava contido por populares.
Na fuga, o rapaz causou danos nos telhados das residências. Foi necessária a intervenção de caminhões pipa de uma usina da cidade e do Corpo de Bombeiros, porém o imóvel ficou totalmente danificado. O indiciado estava com ferimentos no rosto. Indagado a respeito da motivação para ter provocado criminalmente o incêndio, disse que queria ser preso.
Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão policial em Penápolis. O delegado plantonista, após se inteirar dos fatos, ratificou o flagrante e, por ser crime inafiançável na fase policial, foi o mesmo recolhido à cadeia da cidade, ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.